Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

21 abril, 2009

MÚSICA - Rita Collidge

- I Want To Be Alone



1"I want to be alone...I think I have never been so tired in my life."(Grusinskaya - Greta Garbo in "Grand Hotel")
2"I never said, 'I want to be alone,"I only said: 'I want to be left alone'.There is a whole world of difference." - Greta Garbo, explicando-se melhor, mais tarde.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
:[1"Eu quero estar sozinha... Eu penso que eu não estive cansada nunca assim em minha vida." (Grusinskaya - Greta Garbo, vivendo uma dançarina em "Grande Hotel ")
[2"Eu nunca disse, 'eu quero estar sozinha', eu disse somente: 'eu quero ser deixada sozinha'. Há um mundo inteiro de diferença."]
... E é assim também comigo, Sonja.
Foto: Álbum de família (Yorrana Câmara)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial