Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

26 agosto, 2009

MODA - Tendências 2010

Queridos, estou estou participando de um concurso
de um site de moda, e rostei aqui meus looks inscritos no tal evento.
Os 50 looks mais vistos serão avaliados.Basta que vocês cliquem
na foto,e estarão me ajudando!
Tivemos que levar em conta as tendências 2010.

Máximas p acertar na próxima década:

-ser corajoso, audacioso, extravagante ( be bold),
-ser radical (be radical)
-ser experimental(be experimental)
-conectado com a natureza (connect to the nature)
-repensar o futuro (rethink the future)
-look vitoriano e rococó

Tendências: o que vai ser moda em 2010 -
-o estilo 'vitoriano' e 'rococós' foram redesenhados,
dando ares 'futurísticos' às peças
-a 'extravagância' em cores e tamanhos,
-Envolver-se com a natureza e abusar da beleza
que a mesma proporciona e incorporá-la em nosso cotidiano.

OBRIGADA, conto com vocês!! OS LOOKS INSCRITOS SÃO OS 5 A PARTIR DESTE:
- Look Stravaganza
byMK - Comunidade de Moda: Stravaganza Per JellyBen

Look: Por Sonja Camposcam
Aniversário do byMK

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial