Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

12 março, 2010

FAMÍLIA - NIVER DE LUANA


FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR!

Meu presente virtual p vc, minha Luluh meiga!
"Vc é linda, linda, linda!
Não há nem classificação p sua lindeza!"...
(papai q mandou falar p vc!)
Bjo nosso em seu coraçãozinho, amada!

not all scars show not all wounds heal sometimes
you can't always see the pain someone feels.
(nem toda cicatriz mostra, nem toda ferida cicatriza,
às vezes vc não pode ver a dor que alguém sente.)
FOTO: Álbum de Família.
Beijos, Sonja.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial