Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

19 maio, 2011

MODA: VOCÊ JAH TEM...??... Não???

Maxi bolsa vermelha?? Ai, ai...


Uma jaqueta/blazer de veludo?? Aposte no cinza, se jah tem o preto. A cor promete, no inverno 2011.


Calça oncinha?? Charme puro.... A dica é não usar outro item com o mesmo print na produção, senão fica o 'ó'....





Blazer preto?... É para sempre. E este é da Zara.


Preço médio: R$240,00, vc encontra até por menos, fora da temporada.

E por aí vai...
FOTOS: REPRODUÇÃO.
Beijos, Sonja CamposCam.

1 Comentários:

  • Às 20 de maio de 2011 às 05:37 , Blogger Leila Barreto disse...

    Para falar a verdade, minha querida, me falta o mais básico: blazer preto, acredita?
    Acho que estou numa fase meio over, kkkkk!
    bjux! amei o post!

    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial