Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

22 abril, 2009

O QUE ME VAI NO PENSAMENTO - Classificados (pouco) Poéticos

... e inúteis à primeira vista.


1- Precisa-se de homem que saiba costurar para remendar um coração partido.
2- Precisa-se de gato para puxar pelo rabo.
3- Compro calça com bolso furado para guardar minhas dívidas.
4- Troca-se um homem de mentira por um cão de verdade(1).
5- Mulher solteira procura homem casado.
6- Homem do sexo masculino, adúltero, perdeu na madrugada de ontem perto da lagoa um rabo de saia; quem encontrar favor devolver na granja.
7- Foi encontrada uma bala perdida.
8- Convoca-se arroz papa para rezar missa.
9- Contrata-se piratas para saquear Cds originais de rock brasileiro.
10- Babá desempregada procura filho de patroa esquecido em passeio matinal pelo parque.
11- Mulher separada precisa urgente de podólogo para fazer um pé de meia.
12- Troca-se um homem de mentira por um cachorro de verdade(2).
Um cão, que seja um cão simplesmente, por um homem que 'tá se achando' super-homem.Quem souber do cão, me ligue; agora homem desse tipo, encontra-se em qualquer esquina.
13- Troca-se livro já lido por qualquer outro livro que ainda não o tenha sido.
14- Precisa-se de modelo que não seja atriz, nem aspire a cargo de apresentadora de T.V., e vice-versa.
15- Compra-se vela acesa para procurar jogador de futebol famoso que não seja casado com loira glamurosa.
16- Contrata–se guarda costas para pais de quadrigêmeos do sexo masculino.
17- ...tem + coisa vindo aí...!
(Sonja Camposcam)
Foto: Álbum de família (Natália Quequin e Yorrana Câmara)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial