Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

29 abril, 2009

CITAÇÕES - Sì, La Vita è Bella, Anche.


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas fazem.O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...E que esse momento será inesquecível! Só quero que meu sentimento seja valorizado! Quero um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe...
Que vale à pena se doar às amizades... às pessoas...
Que 'a vida é bela', sim! E que eu sempre dei o melhor de mim...
E que valeu a pena! 
              (o escrito é do nosso Mário Quintana, e o filme, sabem,não é? - do fabuloso Roberto Benigni)

...E é isso por ora. Beijos.
Foto: Reprodução

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial