Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

27 abril, 2009

CITAÇÕES - O Mundo é Plano, Sonja!

"Não há maior força de achatamento e nivelamento que a idéia de que todo o conhecimento do mundo, ou pelo menos uma grande parte dele, está disponível para todos e qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar, uma vez que buscar algo por conta própria é um ato tão pessoal que não há nada que confira maior autonomia ao ser humano".
['Sonja, você ouviu, ou quer que eu grite?' (diria Thomas Friedman, autor da frase)]
beijo, Schifanoia.
Foto: Reprodução

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial