Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

23 abril, 2009

Passando Pela Feira...


... Não deixe de comer acarajé, como se na Bahia de fato estivesse. Você já foi à Bahia? Eu, não.
Mas tem um baiano e uma baiana que adoroooo!! Danilo e Nana Caymmi. Que vozes são aquelas, meu Deus???

... Voltando à feira, traga: um lenço de seda, um brinco de contas, uma rasteirinha de couro,um brochezinho,um crochê para enfeitar a casa...
...Uma bolsa molenga, que pode ser de tecido, hiper grande!
...Vasinhos para colorir seu cantinho é sempre bom!
E indo embora, leve cocadas prá semana!
(SonjaCamposcam)
Foto: Reprodução

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial