Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

27 maio, 2009

O QUE ME VAI NO PENSAMENTO - Aprendendo


Sou apenas alguém que aprendeu a duras penas, que se aprende errando.Que crescer não significa fazer aniversário.Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os amigos verdadeiros não te abandonam quando o barco está 'fazendo água'...Que a maldade se esconde até mesmo atrás de uma bela face.Que não se deve esperar a felicidade chegar, mas procurar por ela...Que mudanças são saudáveis e absolutamente necessárias.Que quando pensei saber de tudo, soube que ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida.Que amar significa 'se dar por inteiro'.Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.Que se pode conversar com estrelas.Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito.Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.Que dar um carinho também faz... Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda.Que nosso ser é LIVRE. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante.Que o que realmente importa é a paz interior.E, finalmente, sou alguém que aprendeu que não se pode morrer,para se aprender a viver...
...E é isso por ora.

Bisous à vous tous, Sonja Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ .
Texto: Autor desconhecido, adaptado por Sonja Camposcam.
Foto: Álbum de família.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial