Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

13 maio, 2009

MÚSICA - Je Ne Regrette Rien - Edith Piaf

- Quem Mexeu no meu Queijo?

Recomeços, mudanças, são necessários, positivos! Não, nada de nada...Não, eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram, nem o mal -
isso tudo me é igual! Não, nada de nada...
Não, eu não lamento nada... Está pago, varrido, esquecido...
Não me importa o passado!
Com minhas lembranças, acendi o fogo...
Minhas mágoas, meus prazeres, não preciso mais deles!
Varridos os amores e todos os seus tremores,
varridos para sempre, recomeço do zero.
Não,nada de nada... Não, não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram, nem o mal, isso tudo me é bem igual!
Não, nada de nada... Não, não lamento nada...
Pois minha vida, pois minhas alegrias hoje,
começam com você!

Bisous, SonjaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Foto: Reprodução

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial