Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

21 maio, 2009

DANÇA

Dance,Dance, Dance :)






Alunos, amigos especiais, talentos anônimos!
O vestido preto usado na dança contemporânea, de cetim strech feito no avesso-fosco, rabisquei para não esquecer seus detalhes: corpo - alfaiataria, saia - ampla, lado esquerdo pela altura do tornozelo, direito altura do joelho, para dar liberdade ao andar... ou dançar! Vou usá-lo em qualquer ocasião, de rasteirinha ou sapatilha de dia, e à noite, com sandália chiquérrrima preta, scarpin vermelho ou botas básicas pretas + jaqueta jeans antiguinha, beeem desbotada.
Besitos da Sonja.
FOTOS: Grupo de Dança Com Sequência - Iacanga, S.P.
Hungry Eyes - Ginger Rogers & Fred Astaire

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial