Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

07 maio, 2009

O QUE ME VAI NO PENSAMENTO - ...Estamos indo de volta pra casa...

A cara feia é porque botaram música "bat'staca"... não gosto, mas as filhas mandam no som do carro quando estão comigo.
...E aí meu sobrinho vai registrando minhas expressões de rejeição pela música. Até de costas dá para perceber que não estou satisfeita. Felizmente nosso gosto bate em outos gêneros musicais, chegamos a um denominador comum e a viagem segue tranquila.(ai, sem trema é um horror!)
Beijos, Sonja.

Fotos: Álbum de família

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial