Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

07 maio, 2009

PAISAGISMO - Meu jardim

Buxinhos no vaso.Os meus foram plantados no chão.
A grama ainda não está bem verde, foi colocada recentemente.Três buxinhos separam as plantas de porte maior: uma primavera com a hera agarrada no seu corpo, uma dracena (e a hera tá ali também, é mesmo uma 'gansa') e a alamanda rosada que fica atrás do portão.
Do outro lado do mesmo jardim, tem esse espaço com grama ladeando coqueiros com orquídeas e flores de maio. Adoro maio!
Kisses, gente!

Foto 1: Reprodução
Fotos 2 e 3: Álbum de família

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial