Nem luxu, nem lixu;

Neste blog estão meus achados,resultado de altas garimpagens... delícia! Meus perdidos -- que escrevi durante anos -- 'foram-se;desapareceram de verdade meus rascunhos,sem que eu pudesse jamais achá-los... Aqui estão pérolas que quero compartilhar com vocês;coisas minhas tem também,bem poucas,mas que espero apreciem e comentem se quiserem... Super-beijo.

04 maio, 2009

MODA - Estilo Bohemian...por uma curiosa.

Uma única peça jeans e uma bela mistura de cores.

">

O tom do cachecol levantou o visual da roupa bohemian...





O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é aquele com o qual mais tenho me identificado, é um jeito muito livre e gostoso de vestir - você vai entender: o estilo é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico,boêmio (delícia), folk, vintage (peças retrô)… Jeans: jaquetas e calças surradas, de preferência; mas não juntas - para não pesar no look. Um toque de cor inesperada, sempre.
O visual é sempre único (o seu) e personalizado.Vale misturar peças de brechó, de lojas populares, mas que não deixa de lado uma bolsa ou sandália fashion.No inverno, botas com franjas... ou não. Delícia!... Cachecóis, coletes...
O desleixo é bem proposital. Nada de 'fashion victim'. O Boho Chic é sinônimo do ‘Basta!’, da busca pela autenticidade. Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais: broche da avó, por exemplo, túnicas, saias soltas ao corpo, tops enfeitados, colares e pulseiras com pedras coloridas, sandálias leves e baixas, cintos largos, além das cores, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.(adoroo)
O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia.
Ouse, é bonito, barato e divertido! Vasculhe seu guarda roupas, você vai encontrar com certeza peças que se adequam ao 'boehmian' ou 'boho'.
Besitos, Sonja.
Fotos: Reprodução dos Blogs que sigo.

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial